Blog

Por que voc precisa de um software odon

Por que você precisa de um software odontológico?

Curta e Compartilhe!


A pergunta acima encontra sua resposta aqui: Você precisa de um software odontológico para melhor sua gestão e consequentemente sua organização e produtividade.

Mas para que essa resposta faça mais sentido pra você, há a necessidade de visualizar um contexto sem um sistema.

Imagine seu consultório, todos os seus pacientes, o histórico de cada um(financeiro, tratamentos, retornos) e a quantidade de documentos gerados. Agora multiplique isso pela quantidade de pacientes que você almeja ter dentro do período de um ano.

Imagine isso daqui a 5 anos, 10 anos! Pensa a dificuldade que será para você arquivar tudo isso e manter esse controle sempre que precisar acessar algo. Dá agonia só de pensar.

Você ou seus colaboradores(auxiliares, recepcionistas) ficarão “correndo” o dia inteiro atrás das informações de cada paciente que chega para ser atendido no dia.

Verificando se o paciente está com débito, qual é o horário de atendimento dele, qual foi o último procedimento que ele realizou, enfim, você já entendeu a lógica.

Com software odontológico, você centraliza todas essas informações em um banco de dados e através de solicitações que você faz ao sistema, ele te mostra de forma específica a busca que acabou de fazer.

Tudo com a distância de alguns cliques e com produtividade. Você agiliza a sua vida, a de seus colaboradores e também a de seus pacientes que estão ali esperando para serem atendidos.

Com o Admin Odonto, você consegue fazer a gestão dos processos de seu consultório.

Cada pessoa que é atendido você cria um cadastro pra ele, a partir desse momento tudo que esse paciente fizer poderá ser registrado.

Por exemplo: Se o cliente quer apenas um orçamento de um determinado tratamento, você pode lançar no sistema todos os serviços que serão realizados, colocando valores, imprimir e entregar a esse possível cliente.

Se o cliente aprovar, você não precisa fazer um novo lançamento, tudo já estará salvo e basta que você procure aquele orçamento que foi gerado e emita o pedido de tratamento.

Nesse momento será gerado um contas a receber desse novo paciente e quando ele efetuar o pagamento, você dará baixa e o valor será contabilizado como receita no seu caixa.

Esses são apenas alguns dos recursos do Admin Odonto. Veja mais aqui!

Se o seu desejo é crescer o seu consultório, a sua carreira, conquistar mais cliente, ter mais qualidade na prestação de serviços. É inegável, você precisa de um software odontológico para melhorar sua gestão e facilitar a sua tomada de decisão com informações mais precisas.


Gostou? Compartilhe!